Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
05/08/2021 - 19h30m

Comunicado: Reunião para discussão sobre outorga de direito de uso dos recursos hídricos

Camila Mitye/Governo do Tocantins 
Foto - Governo do Tocantins

Será realizada nesta sexta-feira, 06 de agosto, às 9h, de forma virtual, a primeira reunião ordinária do Grupo Técnico de Estudo Setorial da Câmara Técnica Permanente de Procedimentos de Outorga e Ações Reguladoras do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CERH) para discussão sobre a outorga de direito de uso dos recursos hídricos, com intuito de contribuir na elaboração de ato administrativo que define as diretrizes que regulamentam a outorga.

A base para início dos trabalhos é o Decreto Estadual nº 2.432/2005, que regulamenta a outorga do direito de uso de recursos hídricos. Nesta primeira reunião, que é aberta para a participação de usuários de água e setores envolvidos, o tema é Saneamento.

O link para participação via Google Meet é: meet.google.com/dbn-teia-skj

Outros sete encontros serão realizados também em plataforma virtual, sempre às sextas-feiras, e os próximos temas são Indústria e Comércio; Elétrico e Turismo; Lazer; Irrigação, Aquicultura e Ensino/Pesquisa; Comitês, Consultoria, Associação e Cooperativa; e Instituições e Poder Público.

Mais informações podem ser obtidas junto à Assessoria de Unidades Colegiadas nos telefones (63) 3218-2343 e (63) 9266-9575, ou pelo e-mail cerhtocantins@gmail.com.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente