Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
08/09/2015 - 21h34m

Conferência Estadual da Juventude foi realizada em Dianópolis (TO)

Do Blog Dinomar MIranda 
Blog Dinomar MIranda

No último dia 04 de setembro, foi realizada em Dianópolis (TO) a Conferência Estadual da Juventude, etapa regional, no sudeste do estado. O evento foi promovido no auditório do Colégio João D Abreu, com o tema "As Várias Formas de Mudar o Tocantins". 

A Conferência foi organizada pela Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude, em parceira com a prefeitura de Dianópolis. O prefeito da cidade, Reges Melo, participou ativamente.

Também participaram do evento, prefeituras das cidades circunvizinhas, a polícia militar e integrantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Conselho Nacional da Juventude e da Secretaria Nacional da Juventude.

O objetivo geral da Conferencia é atualizar a agenda da Juventude para o Desenvolvimento do Brasil e do Tocantins, reconhecendo e potencializando as múltiplas formas de expressão juvenil, além de fortalecer o combate a todas as formas de preconceito. 

As propostas e resoluções da etapa estadual e nacional servirão de subsídio para a elaboração do Plano Nacional da Juventude. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente