Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
18/05/2022 - 15h22m

Confiança do empresário tocantinense segue estável, mostra pesquisa da FIETO

Por Júnior Veras 

Em maio a confiança do titular ao detentor de confiança no mesmo patamar 61 em abrilcantin6, ao atingir 6 pontos. Já em comparação com maio do ano passado apresentou uma pequena redução de 0,2 ponto. Os números revelados foram divulgados pela Federação Mensal de Confiança do Estado do Tocantin (FIETO), e indicam que os Índices de Confiança do Empresário Industrial (ICEI), elaborados mensalmente pela Federação do Estado do Tocantin (FIETO), indicam que os índices de confiança estão seguros para os próximos meses.

De acordo com a pesquisa, o indicador de Condições Atuais de abril aumentado para maio deste ano, enquanto o de Expectativas passou de 65,7 pontos em 64,5 pontos no mesmo período. Índices meses da linha selecionada, na visão dos 5 pontos apresentados acima, que as condições atuais estão melhores em com os últimos seis seis otimistas. O ICEI nacional segue abaixo do resultado registrado para o Tocantins com índice atingindo 56,5 pontos neste mesmo período.

"Embora o Índice de Confiança do Empresário Industrial tenha se mantido estável em maio, em comparação com o mês anterior, o notou uma melhoria nas condições de seus negócios atuais com perspectivas otimistas a técnica para os próximos seis meses FIETO, Gleicilene Bezerra.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente