Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
09/01/2016 - 09h23m

Criança de 3 anos morre durante acidente na curva das Tabocas, em Monte Alegre de Goiás

Do blog Dinomar Miranda 
Divulgação
Uma criança de três anos de idade morreu nesta terça-feria (5), em Monte Alegre de Goiás, vítima de uma batida frontal entre dois carros de passeio, na GO-118, no nordeste de Goiás. 
O acidente ocorreu na entrada de Monte Alegre de Goiás, numa localidade conhecida como curva das tabocas, por volta das 10 horas da manhã. 

Um veículo ford new fiesta branco placa JJK 0710 seguia no sentido Brasília/Campos Belos e, ao que tudo indica, o motorista não conseguiu fazer a curva e entrou direto. 

No sentido contrário da rodovia, no sentido Lavandeira/Brasilia, seguia um Cross Fox, com placas NVY 4489 de Formosa (GO), conduzido por Dayane Thiago Serafim dos Santos filha de familiares de Lavandeira foi atingindo em cheio na sua mão. 

Pessoas de ambos os veículos ficaram feridas com a batida. Uma criança de 3 anos, que estava dentro do Cross Fox, não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Este é mais um acidente fatal ocorrido nesta rodovia e que dilacera mais uma família goiana. 
Pessoas da comunidade de Monte Alegre de Goiás informaram que os acidentes na curva das tabocas são uma constante e que faltam placas vermelhas para indicar a periculosidade da curva e também redutores de velocidades.  
Se nada for feito pela Agetop e gestores do estado, dizem os moradores, mais vidas serão ceifadas nesta perigosa curva da GO-118.
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente