Crise econômica do País não abala setor imobiliário no Tocantins - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
02/03/2016 - 14h22m

Crise econômica do País não abala setor imobiliário no Tocantins

RODRIGUES DI SOUSA 
Divulgação
  • Mercado de Condominios horizontal em alta no Tocantins

O setor de Construção civil continua sobrevivendo a crise econômica, imposta pela crise politica e moral que o Brasil vive desde o pós-copa do mundo em 2014. Aos poucos a capital mais nova do Brasil vem ganhando uma forma de Selva de Pedra, uma menção vivida pela novela global no anos 80, onde sua abertura era uma imagem aérea dos milhares de prédios em São Paulo e Rio de Janeiro.

Palmas vêm ganhando vários condomínios verticais em todas as regiões da cidade. Já Porto Nacional além de casas modernas, vem se destacando com modernos condomínios fechados horizontais na beira do lago daquela cidade. Com destaque para o condomínio Porto Leman Residencial na saída sul daquela cidade.

Um dos destaques dos empreendimentos em Palmas é o Home - Office - Hotel. Tudo em um só lugar, excelente localização, na Avenida Teotônio Segurado apartamentos decorados no local, rentabilidade de locação dos flats sobre administração da Bandeira Vivence e construído pela Construtora Canadá de Goiânia - Goiás do empresário Sebastião Pires Campos.

Para que suas horas de almoço sejam realmente 2 horas. Para que às 18h01 você já esteja em casa. �s 18h15 na academia ou no spam, ou na piscina, ou recebendo os amigos, ou fazendo o que você quiser, o Home Office Hotel é uma boa sugestão e uma excelente oportunidade de negócios.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente