Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
08/10/2015 - 20h33m

Darlan Abreu passa na OAB antes de terminar o curso de Direito. Novo advogado é filho do vereador sargento Abreu

Do blog Dinomar Miranda 
Do blog Dinomar Miranda

Mais uma notícia boa para a comunidade de Campos Belos. 

O jovem Darlan Abreu, filho caçula do vereador e policial militar sargento Abreu, acabou de ser aprovado na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O agora novo advogado brasileiro, Darlan Abreu, de 22 anos, estudou a vida inteira em escolas públicas. Boa parte, na Escola Estadual Professora Felismina Cardoso Bastita, em Campos Belos. 


Ele já faz jus à prestigiosa carteira da OAB, mas ainda nem terminou o curso de bacharel em direito, previsto para acabar em dezembro deste ano, na Universidade Salgado de Oliveira, em Goiânia. 

Ele entrou na universidade aos 17 anos, logo após sair de Campos Belos. Recentemente ele apresentou sua monografia de finalização do curso e foi aprovado com louvor pela banca. O próximo foco agora é no Ministério Público. O jovem Darlan deseja ser promotor de Justiça.


Quem não cabe mais de orgulho e alegria é a família do rapaz. Só quem passou pelas dificuldades da vida sabe o quanto custo de sacrifício formar e entregar ao mundo um jovem cidadão, preparado para assumir a sua missão.
Esse também é um grande exemplo e uma injeção de ânimo para todos os estudantes da escola públicas. Quando queremos, conseguimos. Basta foco, disciplina, sacrifício e muito estudo. Parabéns Darlan, parabéns a toda a família por esta vitória incontestável. 
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente