Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
25/10/2017 - 16h29m

Deputados e senadora de oposição rejeitam recursos para o Tocantins

Rodrigues di Sousa 
Divulgação
  • Por causa de birras politicas, deputados Gaguim, Irajá e a senadora Katia Abreu nega assinar emendas de bancada em beneficio dos municipos tocantinense

Os deputados Irajá Abreu (PSD), Carlos Henrique Gaguim (PODE) a senadora Kátia Abreu (PMDB), negaram assinar emendas de bancada de mais R$ 160 milhões que beneficiaria os municípios do Tocantins.

A justificativa era simplesmente pelo motivo dos recursos vir para os municípios via governo do Estado, que ficará responsável de comprar as maquinas, distribuir aos municípios e depois prestar contas ao governo Federal.

O motivo, difícil de imaginar, político, simplesmente por ser oposição ao atual governo do estado. uma atitude equivocada de punir o povo por causa da politicagem destes que só enxergam o cidadão em época de eleição.

Se dependesse desse trio de políticos maldosos, que na verdade não estão nem ai para o povo tocantinense, certamente nosso povo perderiam esses mais de R$ 160 milhões em maquinas e equipamentos, que beneficiária a classe produtora com melhores estradas vicinais.

O povo tocantinense tem que parar de votar nessa gente, que só prejudica nosso Tocantins, por causa de seus interesses pessoais, usando de má fé nas campanhas em busca do mandato outorgado pelo voto popular, e depois que elegem viram as costas para o povo.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente