Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
13/12/2021 - 18h50m

Diretoria do Sebrae Tocantins participa da inauguração de agência na Bahia

Agência Sebrae de Notícias do Tocantins 
Foto: Agência Sebrae de Notícias do Tocantins
Diretoria do Sebrae Tocantins participa da inauguração de agência na Bahia
Diretoria do Sebrae Tocantins participa da inauguração de agência na Bahia

Empreendedores de Salvador podem contar com mais um ponto de atendimento do Sebrae na capital baiana. O espaço foi inaugurado na sexta-feira (10) no Edifício Civil Towers, Rua Arthur de Azevêdo Machado, 1225, no bairro de Costa Azul.

A solenidade contou com a presença do presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, dos ministros da Cidadania, João Roma, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que abordaram a importância do Sebrae no contexto da implementação das políticas públicas no Brasil, da capacitação profissional para a recuperação da economia, entre outros assuntos.

Para o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, além do atendimento, das orientações e do acesso a capacitações, o empreendedor soteropolitano poderá utilizar os espaços disponíveis para reuniões e também para fazer networking. "Nossa nova agência chega em um momento oportuno, no qual os empresários estão buscando retomar o caminho do crescimento, após um período de inúmeras dificuldades", avaliou o superintendente.

Do Tocantins, estiveram na cerimônia o superintendente Moisés Gomes, a diretora técnica, Eliana Castro, e o diretor de administração e finanças, Jarbas Meurer. "É um momento ímpar para o estado da Bahia, receber mais um ponto de atendimento do Sebrae. Aqui é a casa do empresário, onde ele pode receber informações, dicas, orientações e participar de cursos e palestras que fomentem o empreendedorismo e fortaleça a economia ainda mais", enfatizou Moisés Gomes.

Na oportunidade, a diretoria do Sebrae Tocantins participou do Encontro do Sebrae Nacional e da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (ABASE) para avaliar as ações do ano e acompanhar a apresentação do planejamento de 2022.

Sobre a Agência SebraeA nova Agência oferece atendimento individualizado, além de cursos e palestras oferecidos pelo Sebrae, espaços de coworking, e tudo de forma gratuita. O local vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 e o atendimento pode ser agendado pelo 0800 570 0800, presencialmente, ou pelo WhatsApp 71 981214883. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente