Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
02/02/2022 - 17h30m

Edital para contratação de estagiários do Nacom é lançado com provas prevista para dia 08 de março

Por Samir Leao - Com Informacoes da Ascom TJTO 
Foto: Divulgação TJTO

O Núcleo de Apoio às Comarcas (Nacom), por meio da Equipe de Apoio e Prática Jurídica (EAPJ) e com o apoio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-NR/TO), realizará o novo processo seletivo para contratação de estagiários do curso de Direito, que estão entre o terceiro 3º o 9º período. O edital será publicado no próximo dia 24 de janeiro, e o cronograma prevê a realização da prova teórica no dia 8 de março.

Serão disponibilizadas 12 vagas remuneradas, com formação de lista classificatória de candidatos aprovados, que servirá para futuras e eventuais contratações, cujas necessidades decorram do surgimento ou criação de vagas durante o prazo de validade do processo seletivo, a critério do Nacom, respeitando as diretrizes do TJTO.


Os benefícios da vaga são: bolsa auxílio de R$ 700 e R$ 140 de auxílio transporte. O documento com as principais informações ficará disponível no site do TJTO, a partir do dia 24 de janeiro. Os candidatos interessados devem ler as informações e datas do cronograma com atenção.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente