Eduardo Terra filia-se ao PR e sela chapa com Márcio Valente, para prefeito de Campos Belos (GO) nas próximas eleições - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
22/03/2016 - 22h58m

Eduardo Terra filia-se ao PR e sela chapa com Márcio Valente, para prefeito de Campos Belos (GO) nas próximas eleições

Do blog Dinomar Miranda 
Divulgação

As águas correm rápido nas páginas da cena política de Campos Belos, no nordeste de Goiás. 
Em meados do segundo semestre do ano passado, diversos nomes lançaram suas pré-candidaturas a prefeito da cidade. Na realidade, era um balão de ensaio, para ver se colava.

Eles queriam testar como seus nomes seriam aceitos ou não pela opinião pública. Ã? medida que o tempo corre, o funil vai se apertando e chapa esquenta.

Semana que passada, mais um capítulo dessa novela deu forma ao que parece ser uma formação de cabeça de chapa de enfrentamento ao prefeito Aurolino Santos Ninha.

Em reunião na casa do vereador e ex-presidente da Câmara, Márcio Valente, selou-se a filiação do advogado Eduardo Terra, neto de Fernando Terra, ao PR.

Ele deixou o tradicionalíssimo PMDB, herdado de seus avós, para tentar a sorte com Márcio Valente. Eduardo será candidato a prefeito e Márcio será o vice. Assim se acertaram.

A chapa tem apoio da deputada Magda Mofatto, que foi representada pelo seu assessor Marco Aurélio Brito.

Na costura da chapa, estavam presente o suplente de vereador e Elton Modesto, presidente do PR; Rodrigo de Pouso Alto, que deixa o PDT, do radialista e vice-prefeito Zé Cândido e filia-se também ao PR.

Marcou presença também, Robson Aires, suplente de vereador pelo PMM, base do prefeito Ninha, e várias lideranças do PRTB, PRB, PPS, DEM, SD, PTB, PR, PST, PSB.

Todos chancelaram apoio à chapa Eduardo Terra/Márcio Valente para prefeito de Campos Belos nas próximas eleições de outubro.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente