Em grave acidente, criança é imprensada por carro em porteira e morre. Tragédia deixa Campos Belos (GO) em comoção - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
16/09/2015 - 12h03m

Em grave acidente, criança é imprensada por carro em porteira e morre. Tragédia deixa Campos Belos (GO) em comoção

Do Blog Dinomar Miranda 
Blog Dinomar MIranda
tragédia ocorrida na zona rural do município, deixou a cidade de Campos Belos em comoção.
tragédia ocorrida na zona rural do município, deixou a cidade de Campos Belos em comoção.
Um gravíssimo acidente, no início da noite desta terça-feira (15), ocorrido na zona rural do município, deixou a cidade de Campos Belos em comoção. 
As primeiras informações da delegacia da cidade dão conta de que uma criança, de 9 anos de idade, foi vítima fatal de um atropelamento e morreu na hora. 
Era por volta das 17h, quando a família do pequeno Bryan Ferraz se deslocava por uma estrada vicinal da zona rural do município. 
Não se sabe se voltavam ou iam para a fazenda Sobradinho, de propriedade da família, distante cerca de 20 km de Campos Belos. 
Segundo a polícia civil,  Bryan, que era o xodó da família, adorava abrir as porteiras e cancelas nos trajetos rurais. 
No dia de hoje, ele estava acompanhado dos avós paternos, com quem morava, e de duas tias. 
Em dado momento, o motorista desceu para abrir uma cancela. 
O pequeno Bryan também desceu do veículo sem ser visto pelos adultos. 
Quando o veículo, não se sabe ao certo se um caminhão ou uma Montana baú, se deslocou e imprensou a criança contra a porteira. 
O desespero e o pânico tomou conta de todos, imediatamente. 
A família, em prantos, se deslocou rapidamente para a cidade de Campos Belos e deu entrada na Casa de Saúde Nossa Senhora da Conceição, um hospital particular. 
Mas, infelizmente, a pequena criança já estava sem vida. 
Em seguida, o corpinho dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde sofreu o exame cadavérico e, após, foi liberado para a família. 
Os policiais informaram que o desespero da família era tamanho, que ninguém foi capaz de contar realmente como foi a dinâmica do trágico acidente.
Outro tormento foi localizar o pai da criança. Ele é conhecido na comunidade como Magno da Distribuidora de Bebidas Montana, um comércio que fica próximo à rodoviária da cidade. 
Magno estava em viagem para a cidade de Taguatinga (TO) e quando chegou ao IML, resistiu a acreditar na imensa tragédia que se abateu sobre a sua família e a perda, extremamente lamentável, de seu filhinho.
   
A mãe do garoto, Bruna Ferraz, que trabalha numa agência da Caixa Econômica Federal, também foi avisada e teve que ser amparada, incrédula com a terrível notícia. 
O corpo dele está sendo velado na casa dos avós, no setor Bem Bom, próximo ao Cemitério Municipal. 
"O pai está de fazer dó. A mãe está sendo amparada pelas amigas", disse uma pessoa amiga da família, que desde as primeiras horas tenta ampará-los. 
O acidente pegou todos de surpresa e deixou a cidade de Campos Belos abaladíssima e muito consternada. 
A escola particular onde a criança estudava, Escola Janelinhas do Saber, deixou, numa rede social, um linda mensagem e votos de força e fé em Deus. 
"A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda. 
Neste dia de tanta tristeza e consternação, rezamos para que Deus lhes dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. 
A vida é o bem mais valiosa que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram. 
Que Deus conforte o coração da família ilutada. Receba o nosso mais sinceros pêsames. Família Janelinhas". 
Muitas pessoas também têm deixado diversas mensagens no perfil de Bruna Ferraz nas redes sociais.  

"O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.
Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.
Você deixou muito amor em nós. 
O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.
Descanse em paz Bryan 
Meus Sentimentos! â?ª#â??Deusâ?¬ Conforte a família ..! Bruna Ferraz o seu filho esta em um bom lugar ao lado de ""Deus"" Orando Por você!!", escreveu um amigo, numa corrente de fé e consternação que tomou conta de todos. 
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente