Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
10/04/2017 - 17h54m

Em jogo equilibrado, escolinha e juventude ficam no empate pelo torneio da amizade de Lavandeira

Célio Carlos with  
FOTO: Celio Carlos With
Escolinha Esporte Clube deixou o juventude empatar o jogo no final do segundo tempo em 2x2
Escolinha Esporte Clube deixou o juventude empatar o jogo no final do segundo tempo em 2x2
  • Juventude conseguiu um empate na no final do segundo tempo

O duelo entre Escolinha x Juventude foi emocionante. Enquanto o Escolinha vinha de vitória sobre o Força Jovem na primeira rodada, o Juventude vinha de uma sonora goleada, 7x0 em cima do Renovação.

O time do escolinha entrou em campo da seguinte maneira: Junior, Erick, Joaquim, Artur, Wasley, Randeilson, Marcelo, Ronivon, Neném, Denilson e Dixim.

O time do Juventude começou jogando com Maike, Dim, Edinho, Vilson, Bruno, Bito, Thiago, Ernandes, Issim, Junior e Gabriel.

O trio de arbitragem foi composto por Carlos, Cledson e Divino (Foto).

O jogo foi bastante disputado com as duas equipes em busca do gol logo no início da partida. Saiu na frente quem aproveitou melhor as oportunidades. Numa jogada dentro da área a sobra ficou com Neném que bateu rasteiro no canto para abrir o placar para o Escolinha. 

O juventude não desanimou e continuou em cima tentando o empate, apesar que o sol forte castigava as duas equipes. O escolinha chegou de novo com perigo, Ronivon fez o cruzamento da esquerda e Marcelo escorou de cabeça para ampliar, 2x0 Escolinha.

O técnico do Juventude fez algumas mudanças, chamou atenção dos jogadores e o time reagiu, também movido pelos gritos dos torcedores que marcaram presença no estádio municipal de Lavandeira. 

Após bate rebate dentro da área, Ronaldo mandou para a rede descontando para o Juventude, e quando o jogo partia para seu final, falta pela esquerda, Todos os jogadores do Juventude foram para área, mas Edinho chutou direto e a bola entrou.

Jogadores e torcedores vibraram e fizeram uma grande festa com o empate. E terminou assim: Escolinha 2 x 2 Juventude.

 

Prefeito Roberto César ao lado da primeira dama Rivania prestigiaram o evento e gostaram do futebol apresentado pelas duas equipes.
O time do Escolinha tem 4 pontos, Juventude também tem 4. Renovação tem 3, Ponta Dágua e Força Jovem ainda não pontuaram.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente