Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 27 de abril de 2024.
10/03/2022 - 07h13m

Em passagem pelo Sudeste Luxemburgo anuncia ampliação da TV Jovem/Record

Por Rodrigues di Sousa 
Foto: Divulgação google
Wanderley Luxemburgo além de ter sido jogador foi treinador de varios clubes, dentre eles a Seleção Brasileira e o Real Madrid
Wanderley Luxemburgo além de ter sido jogador foi treinador de varios clubes, dentre eles a Seleção Brasileira e o Real Madrid
  • Diretor Executivo do CIDS Vale do Rio Palma Rodr5igues di Sousa recepcionando o empresário Wanderley Luxemburgo em Combinado
  • Paulo Palmeira presenteando o empresário Wnaderley Luxemburgo com a Cachaça Palmeira

O Técnico de Futebol Profissional e empresário de Comunicação e em diversas áreas no Brasil Wanderley Luxemburgo esteve na manhã desta quarta-feira 09 de março nas cidades de Aurora do Tocantins, Lavandeira, Combinado e Novo Alegre, onde anunciou sua intenção de ampliar o sinal da TV Jovem, afiliada da TV Record no Tocantins, para a região Sudeste.

Luxemburgo afirmou que além da região sudeste, a Tv Jovem chegará a outros municípios de varias regiões do Estado, ainda isolados de comunicação da capital. "Não é justo que em pleno século XXl dezenas de municípios e milhares de pessoas estão isolados dos canais de televisão com a capital", justificou, e reafirmou seu compromisso de mudar essa realidade.

Wanderley afirmou ainda, que essas visitas do qual foi bem recepcionado com sua equipe, por lideranças esportivas, políticas e empresariais da região, disse que sua visita não tem relação com a política de intenção de se candidatar a cargo eletivo, mas para realizar levantamento das necessidades de expansão de seu canal de televisão e também expandir os produtos de suas indústrias de sorvetes e bebidas. Ele ressaltou que no momento oportuno fará numa outra oportunidade poderá fazer visitas com esse foco.

Na oportunidade em Combinado o empresário foi agraciado com requeijão Boa Vista pelo chefe de gabinete pastor Marcio, e as Cachaças Palmeira por das mãos do produtor Paulo Palmeira e Loana das mãos do secretário de transportes de Combinado Jak Souza, sobre os olhares do secretário de Esportes Jhonson e do vice-prefeito de Novo Alegre Valdomiro Pereira e sua esposa e secretaria de Esportes e Cultura daquele município Nalvinha.

Luxemburgo é empresário além do setor de comunicação como a TV Jovem/Record, tem industria de sorvetes no Rio de Janeiro e Cachaça Artesanal, além de outros negócios no agronegócios.

Carioca de Nova Iguaçu (RJ), Vanderlei Luxemburgo da Silva, nasceu em 10 de maio de 1952, próximo de seus 70 anos de idade, é ex-futebolista brasileiro que atuava como lateral-esquerdo.

Como jogador, atuou por Flamengo, Internacional e Botafogo, em que iniciou e encerrou sua carreira de atleta. Já como técnico de futebol treinou inúmeros times, incluindo a seleção brasileira, de 1998 a 2000, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Real Madrid, e por último o Cruzeiro.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente