Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
07/09/2015 - 16h51m

Em Ponte Alta do Bom Jesus Após assaltar empresário, suspeitos fogem e capotam carro .

Fonte: g1.globo.com/to 
g1.globo.com/to
Armas e munições apreendidas com bandidos em Ponte Alta do Bom Jesus
Armas e munições apreendidas com bandidos em Ponte Alta do Bom Jesus

Quatro suspeitos de um assalto capotaram o carro durante uma fuga, nesta sexta-feira (4), no sul do Tocantins. Eles tinham acabado de assaltar um empresário em Ponte Alta do Bom Jesus e estavam sendo perseguidos pela Polícia Militar, quando aconteceu o acidente. Um dos homens foi preso, os outros conseguiram fugir.

A polícia disse que o assalto aconteceu na madrugada desta sexta-feira. A PM recebeu informações de que um empresário da cidade havia sido sequestrado. Os homens entraram na casa dele, roubaram dinheiro, objetos pessoais e uma camionete. Na fuga, eles também levaram o empresário.

Durante as buscas, os militares encontraram a vítima e a camionete na saída de Ponte Alta do Bom Jesus. A cerca de 10 km de Dianópolis, policiais identificaram um carro em situação suspeita. No procedimento de abordagem, o motorista, ao visualizar a viatura, tentou fugir por uma estrada vicinal, mas capotou o veículo.

Os quatros ocupantes do carro entraram no matagal e fugiram em direções opostas. No veículo foram encontrados dois revólveres calibre 38 e diversas munições. Um dos suspeitos foi localizado perto de uma fazenda. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Dianópolis. Com o homem, a polícia encontrou R$1.512. A polícia continua as buscas pelos outros três suspeitos.
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente