Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
29/03/2022 - 15h08m

Empresa de Investimentos confirma participação na Agrotins 2022

Herica Rocha/Governo do Tocantins 
Foto: Lincoln Filho
  • É a primeira vez que a empresa participará da feira apresentando em seu estande seu portfólio e seus produtos

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 29, na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) uma reunião para confirmar a participação da empresa XP Investimentos na 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022). Estiveram presentes na reunião o secretário da Seagro, Jaime Café, o Diretor de Agrotecnologia da Seagro, Fernando Garcia e Taciana Crepaloi Piccirilli, Supervisora da XP Investimentos. A Agrotins será realizada de 10 a 14 de maio, no Parque Agrotecnológico, em Palmas.

A reunião teve como objetivo a apresentação da proposta da empresa de investimentos para participar da feira e fomentar novos negócios e parcerias no Estado. "Para nós é uma satisfação poder receber a representante da empresa e conhecer o que eles têm para oferecer ao nosso produtor. É a primeira vez que XP participará do nosso evento apresentando em seu estande seu portfólio e seus produtos. Nós vemos como algo muito positivo, uma vez que a Agrotins tem como objetivo trazer novas oportunidades de negócios, equipamentos e investimentos para os nossos produtores", afirmou o secretário.

A representante da empresa, a supervisora, Taciana Crepaloi explicou que o trabalho desenvolvido pela empresa busca sempre ampliar seus negócios em regiões que ainda não conhecem suas propostas. A oportunidade de participar da Agrotins 2022 é segundo a supervisora "um momento que temos para trazer aos produtores do Tocantins e região nossos pacotes de serviços, uma vez que nós sabemos que muitos produtores conhecem bem o seu negócio e que muitas vezes precisam ter um acompanhamento especializado para investir e aplicar os seus ganhos", conta a representante.

Sobre a XP Investimentos
A XP, tem como objetivo auxiliar os clientes a tomar as melhores decisões relacionadas aos seus investimentos, sempre de acordo com seus objetivos e seu perfil de investidor. Oferecendo acesso aos mais variados produtos de diferentes instituições financeiras do mercado, seja em Renda Fixa, Ações, Fundos de Investimento, Vida ou Previdência Privada, inclusive opções com exposição internacional. Tudo em um só lugar, por meio de uma única conta. Levando aos clientes ações de acordo com as necessidades de cada investidor, garantindo a transparência e eficiência no trabalho.

Agrotins
A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), com o tema Integrar, Intensificar para Preservar tem como objetivo apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a continuar produzindo uma agricultura sustentável.

A Feira é uma organização do Governo do Estado, por meio da Seagro e suas vinculadas Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPT), Tocantins Parcerias, e em conjunto com empresas, instituições de governo, pesquisas e educacionais, entre outras.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente