Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
21/02/2022 - 18h01m

Empresários embarcam em missão para a Feicon em março

Agencia Sebrae de Noticias do Tocantins: ASN/TO 
Foto: Divulgação Agência Sebrae de Notícias do Tocantins - ASN/TO

"Referência que inspira, construção que transforma" - esse é o tema da Feicon 2022, que acontecerá de 29 de março a 1º de abril de 2022 em São Paulo (SP). Através do Sebrae, 30 empresários de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) do Tocantins irão embarcar na missão.

O pacote empresarial inclui aéreo saindo de Palmas (ida e volta), cinco noites de hospedagem com café da manhã e transfer aeroporto/hotel/evento. O Sebrae subsidia 50% do investimento do participante que adquiriu o ingresso através da instituição.

Mais informações sobre as missões empresariais organizadas pelo Sebrae podem ser consultadas na Loja (https://to.lojavirtualsebrae.com.br/loja/?codUf=24) ou com através do atendimento 0800 570 0800 e Whatsapp (63) 99971-2198.

Feicon 

A Feicon é o único evento da América Latina que oferece visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. Com a presença de centenas de marcas, o evento conta com expositores dos macrossetores de instalações, acabamentos, externos e estruturas.  

O evento é referência por ser considerado uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para seus milhares de visitantes. Com iniciativas presenciais e digitais, a Feicon conecta todo o mercado, gerando conteúdo e negócios durante 365 dias ao ano.

Através de sua vasta exposição e uma variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios, a Feicon marca o início do calendário da construção civil no país.  (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente