Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
08/03/2022 - 16h39m

Empresários embarcam em missão para Dubai com apoio do Sebrae

Agencia Sebrae de Noticias do Tocantins ? ASN/TO 
A
Empresários embarcam em missão para Dubai com apoio do Sebrae
Empresários embarcam em missão para Dubai com apoio do Sebrae

O Sebrae Tocantins apoiou o embarque de um grupo de 25 pessoas, dentre eles 22 empresários, rumo aos Emirados Árabes na última sexta-feira (04). Eles estão participando da ExpoDubai, um dos maiores eventos de negócios do mundo, além de visitas técnicas empresariais durante a estadia. 

  

A Missão Empresarial World Expo Dubai, que acontece de 4 a 13 de março de 2022 foi destinada a empresários de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) tocantinenses, que atenderam as condições do edital. O investimento foi subsidiado em 50% pelo Sebrae Tocantins. 

  

"Inovação, tecnologia e conhecimento para aplicar nos seus negócios é o que o Sebrae Tocantins quer proporcionar a estes empresários", explica o analista do Sebrae, Alex Veras, sobre o primeiro dia de participação no evento. "Há um trabalho focado para o mercado, para gerar conexão corporativa para as empresas. São 192 países expondo na ExpoDubai", reforça. 

  

A missão oportuniza acesso ao mercado, conteúdo de inovação e sustentabilidade, a criação de conexões corporativas, networking e muito mais. "Os participantes irão potencializar seus negócios com diferencial competitivo e qualificar seus produtos e serviços", finaliza Veras. 

  

A Expo 2020 Dubai acontece em Dubai, no período oficial de 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente