Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
11/06/2018 - 07h37m

Engajado na luta por emprego, Vicentinho é garantia de estímulo ao setor produtivo no Tocantins,diz ex-presidente da CNI

Ascom vicentinho 22 
Foto: Divulgação

Com atuação relevante voltada ao estímulo das atividades empreendedoras do país, o senador Vicentinho Alves (PR), candidato a governador do Tocantins pela Coligação A Vez dos Tocantinenses, tem todas as credenciais para oferecer ao Tocantins as melhores perspectivas para o emprego e renda, além de melhorias aos pequenos, médios e grandes empresários. A opinião é do senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE), ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).


"Vicentinho tem compromisso e engajamento aos temas que são voltados ao estímulo às atividades empreendedoras, ao apoio ao setor produtivo. O Estado do Tocantins precisa muito dessa ação empreendedora, produzir emprego e renda", afirmou o senador. Para Armando Monteiro Neto, pela localização geográfica, no centro do país, o Tocantins, com investimento em logística, pode se tornar centro de distribuição de mercadorias e produtos. "Como conhecedor da realidade do Estado e sua experiência no Senado, ele tem condições de captar investimentos e gerar oportunidade de empregos. Vicentinho tem todas as credenciais para oferecer ao Tocantins a melhor perspectiva de futuro, de emprego e renda para a população e incentivos aos empreendedores", disse.


O senador fez questão de destacar que Vicentinho teve contribuição vital para ações importantes para micro e pequenas empresas, refinanciamento de dívidas dos agricultores do país, além de temas tributários que simplificaram e deram melhor ambiente aos empreendedores de todo o País.


© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente