Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 16 de abril de 2024.
06/12/2021 - 18h34m

Equipe de Pedro Afonso vence primeiro jogo da final do Estadual Série Ouro de Futsal / Copa Governo do Tocantins

Alcione Luz/Governo do Tocantins 
oto: Divulgação FTFS
Time de Pedro Afonso levou vantagem na primeira partida da final da Série Ouro de Futsal
Time de Pedro Afonso levou vantagem na primeira partida da final da Série Ouro de Futsal
A equipe PAF/DROGARIA PINHEIRO/COAPA, de Pedro Afonso,  venceu o time de Filadélfia na primeira partida da final do Estadual Série Ouro 2021 / Copa Governo do Tocantins pelo placar de 6 a 2, realizada no ginásio poliesportivo João Bento Pereira Filho, em Filadélfia, na noite deste sábado, 4. Kaio Barros (2), Alex (2), Juninho e Dó marcaram os gols para o time de Pedro Afonso e Marquinnos e Diogo fizeram para o Filadélfia.
 
O jogo de volta da decisão será realizado no próximo sábado, 11, em Pedro Afonso, no ginásio Ademar Amorim, às 20 horas. Para conquistar o título, o Filadélfia precisa vencer a partida para levar a decisão para a prorrogação. Filadélfia participa da Série Ouro de Futsal pela primeira vez. Este ano, o time foi finalista do Estadual Série Prata, no qual foi vice-campeão.

Já Pedro Afonso disputa a final com a vantagem do empate na prorrogação. O time tem a melhor campanha da temporada, com 100% de aproveitamento, sendo invicto nas oito partidas realizadas.

A competição é de caráter oficial e tem a organização e realização da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) e patrocínio do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc).
 
 O campeão ganhará R$ 9 mil de premiação, além de medalhas e troféu, que está em exposição no Palácio Araguaia. O vencedor também terá o direito de representar o Tocantins na Taça Brasil de Clubes no ano de 2022.
© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente