Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
23/04/2018 - 18h43m

Ex-presidiário morre após confronto com a Polícia Militar, em Dianópolis, Sudeste do Tocantins

Fonte: Ascom PC/TO 
Divulgação

Jeferson Lombardi Camargo, de 22 anos, morreu após trocar tiros policiais militares, ao ser abordado ser baleado na TO-040, em Dianópolis, na região sudeste do Tocantins.

A vítima é um ex-presidiário, havia saído da cadeia há nove dias e foi morto depois de um roubo. O caso foi na noite do último dia 17. De acordo com a PM, o homem invadiu uma casa de uma família e roubou uma bolsa da residência.

Ao ser seguido e abordado pelos policiais, ele entrou em um matagal e em seguida começou a atirar contra os militares.

Conforme a PM, o tiro disparado pelo homem atingiu o tórax de um dos policiais e os outros militares revidaram a ação criminosa.

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado para atender a ocorrência, socorrendo o militar ferido para o Hospital Regional de Dianópolis.

Depois voltaram ao local da ocorrência para procurar o homem que foi baleado dentro do matagal. O rapaz foi atingindo no pescoço e recebeu socorro, mas não resistiu e chegou ao hospital sem vida.

A Secretaria de Cidadania e Justiça confirmou que o homem cumpriu pena por roubo e estava em liberdade desde o dia 9 deste mês, uma semana após sair da prisão.  

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente