Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
28/03/2022 - 18h52m

FIETO faz abertura oficial de exposição do projeto Ela Faz Indústria no Capim Dourado Shopping

Por Julia Lopes / Ascom FIETO 
Foto: Adilvan Nogueira
O evento contou com a presença de empresárias expositoras de vários segmentos e autoridades convidadas
O evento contou com a presença de empresárias expositoras de vários segmentos e autoridades convidadas

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) realizou, na noite dessa quinta-feira, 24, em Palmas, o lançamento da exposição do projeto Ela Faz Indústria. A exposição acontece no Shopping Capim Dourado até ao dia 27 de março, no horário de funcionamento, das 10hs às 22hs. 

A médica e empresária Letícia Pires representou seu esposo Roberto Pires, presidente da FIETO, na abertura do evento e expressou a importância do projeto para a Federação. "O projeto Ela Faz Indústria é para a FIETO uma responsabilidade. Um compromisso que a Federação assume com muita seriedade, que é o de criar as condições para que as mulheres possam empreender e ter sucesso em seus negócios. Essa é a missão principal da FIETO, ajudar a criar um ambiente favorável para os negócios, contribuindo para que sonhos se tornem reais e dessa forma colaborando para o desenvolvimento do nosso estado e o avanço da nossa sociedade", disse a Leticia Pires que participou da primeira edição do projeto Ela Faz Indústria, em 2020.  

A exposição de produtos tocantinenses nas áreas do agro, tecnologia, reparação mecânica, construção civil, alimentos e bebidas, limpezas e utilidades, moda e perfumaria está aberta à visitação. 

"Eu acredito que esse evento terá grande visibilidade por conta do fluxo de pessoas que passam pelo shopping todos os dias e que vão poder conhecer um pouco da nossa história", afirmou Patrícia Victorino, da empresa Top 10 Pneus, do segmento de reparação mecânica. 

Para Laisa Cristina Tavares, proprietária da Rede D’ Limpa Palmas Tocantins, a parceria com a FIETO é fundamental "para que a gente consiga de fato alcançar um público maior". Segundo a empresária, embora seus produtos sejam de ótima qualidade ainda há muita dificuldade em relação a divulgação. "Esse espaço está nos proporcionando o destaque que tanto precisamos", afirmou. 

PROGRAMAÇÃO DA EXPOSIÇÃO 

Dia 25 – 19h às 22h – Painel Agro, Tecnologia e Reparação Mecânica. 

Remate 63, Agropen, Pattern Digital, Marta Tratores, Top 10 Pneus e Arezzo. 

Dia 26 – 17h às 20h - Bate-Papo Mulher Empreendedora - Construção Civil, Alimentos e Bebidas, Limpeza e Utilidades. 

Nova Alpha Engenharia e Energia Solar, Finox, Rede D’ Limpa, Bem-Estar Alimentação Saudável, Casacor TO e Kombutins. 

Dia 27 - 17h às 20h - Pitch de apresentação Moda e Perfumaria. 

Divas Calçados, Ced 63, Centro de Estética e Design, Dandara Dantas Imagem e Estilo, Cheiro da Flor e Ateliê Nayara Rocha. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente