Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
19/03/2018 - 07h39m

Geferson Barros e Totó Cavalcante e vice-prefeito de Augustinopolis filiam-se ao PV

Andréa Nobre / T1 Noticias 
Divulgação
Geferson Barros filia-se ao PV e anuncia pré-candidatura
Geferson Barros filia-se ao PV e anuncia pré-candidatura

O secretário estadual da Administração, Geferson Barros, e o ex-senador e ex-deputado estadual Tótó Cavalcante são alguns dos nomes recém-filiados ao Partido Verde do Tocantins (PV). A adesão ocorreu na manhã desta sexta-feira, 16, durante Seminário Estadual do Partido que acontece em Palmas, no Hotel Rio Sono.

 

No evento, Geferson anunciou sua pré-candidatura à vaga de deputado estadual. "O governador aceitou que eu viesse para esse partido, que ele sabe que é Marcelo Miranda. Está nítida minha felicidade de vir para o PV. Venho para o partido para contribuir, venho não somente para uma construção de candidatura, mas para deliberar junto com o partido. Chego com muita humildade. Vamos confiar no nosso líder Marcelo Miranda. Agradeço ao governador por ter permitido que eu viesse para cá", disse o secretário de Administração.

 

Na ocasião, a vice-governadora do Estado e presidente do PV no Tocantins, Cláudia Lelis confirmou seu nome na disputa eleitoral, colocando-se à disposição para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, e anunciou os nomes da secretária de Meio Ambiente do Estado, Meire Carreira, e do arquiteto Walfredo Antunes para a disputa eleitoral, sem especificar para quais vagas concorrerão.

 

"Minhas boas vindas aos nossos companheiros. Vamos trabalhar. Vamos a nossa vitória. Representatividade é força e o PV está unido para ocupar espaços e representar a nossa gente. E nessa caminhada estamos juntos pela reeleição do governador Marcelo Miranda", disse Cláudia Lelis após as filiações. "Convoquei os companheiros para construirmos juntos todas as candidaturas do PV nessas eleições. Coloquei o meu nome à disposição do Partido para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa", afirmou.

 

Geferson Barros também aproveitou a ocasião para elogiar a presidente do partido. "Cláudia nunca foi um agente decorativo no governo. Seu papel tem sido realmente Executivo no Estado. Nós somos o novo. O novo na forma como tratamos as pessoas e não fazendo baixarias em redes sociais. Por isso estou vindo para o PV. Nós vamos crescer demais. Vamos sair grandes dessa eleição, finalizou.

 

Líderes e delegados do partido comemoraram as novas adesões e declararam apoio às pré-candidaturas de Geferson e Cláudia Lelis. Os prefeitos pevistas da cidade Combinado, Dolfinho, e de Taguatinga, Miranda, afirmaram na ocasião que enxergam nos pré-candidatos "uma porta de acesso e comunicação no parlamento", uma vez que não há atualmente um deputado que represente o PV na AL. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente