Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
18/09/2020 - 11h23m

Glauco Rafael disputará uma das vagas na câmara de vereadores de Combinado

Por Rodrigues di Sousa 
Foto: Divulgação
O vice-prefeito Glauco Rafael é uma das opções para os eleitores para o Legislativo Municipal de Combinado
O vice-prefeito Glauco Rafael é uma das opções para os eleitores para o Legislativo Municipal de Combinado

O atual vice-prefeito Glauco Rafael é uma das opções para os eleitores para o Legislativo Municipal de Combinado. Sua decisão que deixou vários vereadores e outros pré-candidatos enciúmados foi em razão do mesmo não poder mais disputar vaga ao executivo, já que foi reeleito vice-prefeito em 2016 na chapa de Lindolfo do Prado, o Dofin, depois de ter rompido com a então prefeita Maria do Socorro "a mariínha", com quem foi parceiro de chapa majoritária nas eleições de 2012.

Com boa qualificação e um atuante vice-prefeito ao lado do chefe do executivo Dolfin, Glauco Rafael certamente trará qualidade ao legislativo municipal e continuará contribuindo com o desenvolvimento do municipio de Combinado, já que foi um dos parceiros de Dolfin, ao lado da Agente de Desenvolvimento AD Wirisléia na conquista do Prêmio Arara Azul Prefeito Empreendedor do SEBRAE ao lado de outros 12 gestores tocantinenses.

Glauco Rafael é boa opção para o cargo de vereador, porque é articulado e tem bom transito nos gabinetes de Palmas e Brasilia, e com isso certamente abrirá muitas portas para ajudar o prefeito do município, em busca de mais recursos para realização de obras e aquisição de equipamentos que o municipio ainda precisa. O prefeito Dolfin na sua reeleição conta com uma qualitativa gama de candidatos a vereadores e Glauco Rafael é um deles.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente