Governador Marcelo Miranda discute situação nacional e regional do PMDB em café da manhã com Temer - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
20/01/2016 - 22h21m

Governador Marcelo Miranda discute situação nacional e regional do PMDB em café da manhã com Temer

Do Portal CT 
Divulgação

O governador Marcelo Miranda (PMDB) tomou café da manhã nesta quarta-feira, 20, em Brasília, com o vice-presidente da República, Michel Temer. Os dois conversaram sobre a convenção nacional do PMDB, agendada para março, a posição do partido em relação ao governo Dilma Rousseff (PT) e a situação da legenda no Tocantins, onde os peemedebistas sempre deram muita dor de cabeça à Executiva Nacional.

Temer tenta ser reeleito presidente nacional do PMDB, posto que está sob ameaça depois que ele se posicionou contra o Palácio do Planalto, no final do ano, chegando até a enviar uma carta a Dilma, na qual revela suas insatisfações com o governo.

CHAPA Ã?NICA

Marcelo ouviu de Temer que o PMDB chegará à convenção com chapa única, ou seja, unificado. Conforme o vice-presidente da República, o partido quer ainda definir uma estratégia para agir unificado na retomada dos trabalhos no Congresso Nacional.

O governador e Temer ainda discutiram sobre a situação do partido na Câmara, onde o PMDB do Tocantins tem três deputados â?? Dulce Miranda e Josi Nunes. O deputado Carlos Gaguim trocou o PMDB pelo novo PMB.

Conforme assessores, o governador teria saído muito satisfeito da reunião, porque, passadas as turbulências, o partido caminha pra retomar a unidade.

COM EDUARDO BRAGA

Depois do café, o governador também se reuniu com o ministro das Minas e Energia, Eduardo Braga. Eles conversaram sobre assuntos relacionados à geração de energia no Estado e também sobre o PMDB.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente