Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
24/02/2022 - 10h59m

Governador Wanderlei Barbosa autoriza pagamento da folha de fevereiro aos servidores públicos nesta sexta-feira, 25

Vania Machado/Governo do Tocantins 
Foto: Washington Luiz/Governo do Tocantins
Salários dos servidores referente ao mês de fevereiro serão pagos na sexta-feira, 25
Salários dos servidores referente ao mês de fevereiro serão pagos na sexta-feira, 25

Mais uma vez o governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa, adianta o pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais. A folha de fevereiro, que corresponde a mais de R$ 183 milhões, será paga nesta sexta-feira, 25, estando os valores disponíveis para saque ao longo do mesmo dia. A folha de fevereiro contempla todos os servidores públicos estaduais ativos e pensionistas.

"Seguimos com o compromisso de valorizar nossos servidores pagando a eles o que é de direito e mais uma vez estamos adiantando o salário para que os nossos servidores possam honrar seus compromissos e continuar movimentando a nossa economia", ressalta o governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa.

O Governador reforça ainda os cuidados de prevenção e combate à covid-19. "Lembrando que esse pagamento antecede um feriado prolongado em todo o Brasil e, por isso, peço a todos que não baixem a guarda, que continuem vigilantes, mantendo o distanciamento social, não promovam aglomeração, cuidem de si e dos seus para, na quarta-feira, 2 de março, retornarem aos seus postos de trabalho prestando um serviço de excelência aos nossos cidadãos", finaliza.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente