Grave acidente mata Kaio Cézar, da Buriti Lar Móveis, em Campos Belos (GO) - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
08/05/2016 - 09h11m

Grave acidente mata Kaio Cézar, da Buriti Lar Móveis, em Campos Belos (GO)

Do blog Dinomar Miranda 
Arquivo da familia

Ã?s vésperas do Dia das Mães, mais um gravíssimo acidente ceifou a vida de um morador de Campos Belos, no nordeste de Goiás. 
O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã deste sábado (7), na GO-118 (Avenida Carlos Lacerda), setor industrial, perímetro urbano da cidade, próximo ao Instituto Médico Legal (IML). 
De acordo com as informações, Kaio Cesar Azevedo, de apenas 25 anos, nascido em 1991, estava sozinho em seu carro, um Honda Civic Cinza, quando seguia no sentido rodoviária - Combinado (TO). 
Testemunhas disseram que ao descer o declive da pista, em alta velocidade, ele perdeu o controle da direção.  
O carro saiu da pista, subiu a calçada e chocou a lateral brutalmente contra uma construção de uma borracharia, situada no comércio local. 
Kaio Cézar, que não estava usando o cinto de segurança, foi lançado e teria chocado a cabeça contra uma das pilastras, que barrou a porta do passageiro do veículo. 

Quando transeuntes chegaram para ajudar, ainda o encontraram com vida; acionaram o socorro do Samu (Serviço Médico de Urgência), mas ele não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu no local. O corpo dele já se encontra no IML para as providências legais. 
A Polícia Militar registrou no Boletim de Ocorrência (BO) que uma lata de cerveja aberta foi encontrada no interior do veículo. 

Ainda nesta semana, publicamos aqui no Blog um apoio à campanha do Rotary Club de Campos Belos, no sentido de pressionar a Agetop (Agência Goiana de Transporte e Obras) para justamente reconstruir lombadas e quebras-molas nesta rodovia, neste mesmo trecho urbano, para justamente evitar que mais vidas sejam ceifadas e mais famílias sofram e chorem a perda de seus entes queridos. 
Kaio Cezar faz parte de uma querida e importante família de Campos Belos. � filho do Selmiro, proprietário da tradicional loja de eletro "Buriti Lar Móveis", situada na Rua do Comércio.
Ele ajudava a família nos negócios e dirigia um comércio de gás e água mineral, que ficava bem em frente à loja do pai. 
Selmiro e a mulher dele, Melina, mãe de Kaio, além de serem importantes comerciantes, participavam intensamente da vida comunitária, principalmente junto à Igreja Católica. 
O pai de Kaio sempre está à frente de eventos religiosos e ontem mesmo participou e organizou uma grande carreta pelas ruas de Campos Belos, que faz parte do calendário dos festejos em homenagem ao Divino Espírito Santo. 
Em especial, à sua mãe, Melina, este blog se solidariza com a família, juntamente com todos os integrantes da comunidade, para que Deus conforte o coração de todos, neste momento de intensa dor. 
Nas redes sociais, a morte de Kaio Cezar causou comoção e incredulidade. 
"Também sinto muito Fiquei arrasada com esse trágico acidente que levou a morte do Caio Cesar conheci desde criança e perde lo assim dessa forma é muito triste só Deus mesmo para confortar os familiares e amigos que ele descanse na paz do senhor e o meu sentimentos a família ilutada", escreveu Alecsandra Cordeiro. 
"O que dizer de vc? Bem, tive a oportunidade de cuidar de vc pequeno, sapeca, inteligente, cheio de energia. Não quero acreditar, não posso acreditar, que esse menino travesso não vai estar mais em nosso convívio. Senti muito, e peço pra que Deus te receba de braços abertos, uma pessoa de coração bom, que seus pais sejam confortados nesse momento de dor. Descanse em paz terna criança", disse Cristina Bispo. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente