Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
04/02/2019 - 21h12m

Grupo de ciclismo do sudeste realiza encontro de confraternização

Da Redação 
whatsapp
whatsapp

O Grupo Família Pedal e Churrasco realizou no ultimo final de semana sábado e domingo, 26 e 27 de janeiro, seu primeiro encontro de confraternização no município de Aurora do Tocantins.

O evento reuniu ciclistas de diversas cidades do Sudeste do Tocantins, Nordeste de Goiás e Oeste da Bahia, em um ambiente de pedal, lazer, diversão e musica para dançar e curtir a noite toda em hotel fazenda do município de Aurora do Tocantins.

Para iniciar a programação estiveram presentes no Pedal de Novo Alegre a aurora do Tocantins/Estância Jaqueline, dezenas de ciclistas de; Aurora do Tocantins (TO), Arraias (TO)), Combinado (TO), Lavandeira (TO), Novo Alegre (TO), Taguatinga (TO), Luiz Eduardo Magalhães (BA) e Campos Belos (GO).

Estiveram presentes ainda os prefeitos de Aurora do Tocantins Aloilson Caçula, de Lavandeira Roberto César, de Novo Alegre Fernando Pereira, além do vice-prefeito de Combinado Glauco Rafael que no ato representou o prefeito Dolfim de Combinado, dentre outros.

O Presidente do Grupo Família Pedal e Churrasco Tiago Severo enalteceu a presença dos ciclistas e dos gestores municipais Caçula, Roberto César e Fernando Pereira e agradeceu a todos pelo apoio a realização do evento, ao referir o patrocínio para contratação do cantor Beto Costa e DJ Romário para animação do evento.

Já o diretor executivo do grupo Rafael Moreira agradeceu o empenho de todos os membros do grupo Família Pedal e Churrasco pela participação e contribuição para o sucesso do evento. "Sem a união do grupo Família Pedal e Churrasco não seria possível esse encontro dessa grande família". Ressaltou Rafael Moreira.

Já o Diretor Executivo do CIDS Vale do Rio Palmas, Rodrigues di Sousa, ressaltou o valor do grupo para o exercício físico da saúde e ambiental da região sudeste e reafirmou seu compromisso de continuar apoiando eventos como este, como fator de inclusão esportiva e social, ao afirmar o valor da amizade e comprometimento do grupo com os valores familiares.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente