Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
13/11/2017 - 16h53m

Homem se entrega à PC dizendo ter cometido vários homicídios e que é "um assassino violento"

ascom da SSP/TO 
Foto: Ascom/SSP/TO
Oledecarlos Alves Tintino foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso
Oledecarlos Alves Tintino foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso

Oledecarlos Alves Tintino, 47 anos, se apresentou na central de flagrantes de Paraíso, no sábado, 11, por volta das 10h15, alegando que queria se entregar à polícia, tendo em vista o fato de ter cometido vários homicídio, dentre eles pelo menos um na cidade de Rio Verde (GO), um na cidade de Anápolis (GO) e outro na cidade de Chapada da Natividade (TO), e que estaria foragido da Justiça. Ao se apresentar, ele relatou, de forma fria, que é um assassino violento, e que já matou pelo menos seis pessoas, segundo alegou nas referidas cidades, inclusive com requintes de crueldade.

Diante das informações, foram iniciadas as buscas por informações mais consistentes, pois Tintino estava sem documentos de identificação, tendo a equipe de policiais, logrando êxito na confirmação da identificação dele, bem como, da existência de um mandado de prisão em desfavor dele, pela prática de homicídio, na cidade de Rio Verde (GO).

Diante dos fatos, a ordem judicial foi cumprida e, após os procedimentos legais cabíveis, Tintino foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil dará continuidade às investigações no sentido de apurar a veracidade das informações sobre a prática dos crimes supostamente cometidos por ele em outras cidades.

Prisão
A Polícia Civil (PC), por intermédio da central de flagrantes de Paraíso do Tocantins, sob comando do delegado Bruno Baeza, cumpriu, no sábado, mandado de prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde de Goiás, em desfavor de Tintino. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente