Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
08/02/2022 - 17h36m

Idoso é baleado por colega após discussão política sobre Bolsonaro e Lula em Araguaína

Com Informacoes do AF Noticias 
Foto: Divulgação
Idoso alvejado pelos disparos
Idoso alvejado pelos disparos

Um idoso de 60 anos foi alvejado por três disparos de arma de fogo efetuados pelo próprio colega após uma discussão política em um bar localizado no Setor Araguaína Sul 2, em Araguaína, no início da noite de sábado (29). A confusão teria sido motivada por um debate sobre os presidenciáveis Bolsonaro e Lula.

Após ser atingido pelos tiros, o idoso caiu e foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele estava consciente e lúcido. Segundo a equipe médica, a vítima foi atingida na perna esquerda, no antebraço direito e na parte superior das costas, mas não corre risco de morte.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, autor e vítima já se conheciam e sempre frequentavam o mesmo estabelecimento comercial, mas isso não impediu a briga e a tentativa de homicídio. O idoso é bastante conhecido no setor.

De acordo com informações da polícia, o autor do crime fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, tomando rumo ignorado. A perícia recolheu os vestígios do crime.

A guarnição da PM realizou diligências na tentativa de localizar o autor, mas não logrou êxito. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente