Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 16 de abril de 2024.
25/08/2015 - 16h43m

Indústria do Tocantins apoia Marivaldo Melo para a presidência do Banco da Amazônia

 

A indicação do superintendente do Tocantins do Banco da Amazônia, Marivaldo Gonçalves de Melo, para a presidência da instituição foi muito bem recebida pelos empresários da indústria tocantinense.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), Roberto Pires, disse que o gestor tem contribuído de forma determinante para alavancar a agroindústria tocantinense. "A vasta experiência e o conhecimento de Marivaldo vão ajudar a desenvolver não só o nosso Estado, mas todo o país, porque ele conhece com profundidade a região amazônica" disse.


Como o blog afirmou nessa segunda-feira, 24, Marivaldo foi indicado por um grupo de senadores, liderado por Omar Aziz (PSD-AM), durante reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), na quarta-feira, 19. Ele tem o apoio dos Estados do Acre, Tocantins, Pará, Roraima, Amazonas e Amapá. Entre a bancada tocantinense, contou com o apoio de Vicentinho Alves (PR) e Donizeti Nogueira (PT).


O superintendente está no comando do Basa do Tocantins desde janeiro de 2013. Natural do Amazonas, Marivaldo, é servidor de carreira na instituição. Passou por todos os cargos de gerência.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente