Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
29/11/2021 - 10h41m

Inscrições para a Meia Maratona do Tocantins podem ser feitas até dia 2 de dezembro

Alcione Luz/Governo do Tocantins 
Foto: Dicom Seduc/Governo do Tocantins
Atletas percorrem as avenidas da Capital na disputa da Meia Maratona do Tocantins
Atletas percorrem as avenidas da Capital na disputa da Meia Maratona do Tocantins

Os atletas e corredores de rua têm até a próxima quinta-feira, 2 de dezembro, para se inscreverem na XX Meia Maratona do Tocantins, a ser realizada no dia 5 de dezembro, com largada às 6h30, em frente ao Colégio Militar do Estado Tocantins Unidade II, na Quadra 206 Norte, em Palmas. A inscrição é feita exclusivamente pela internet, no site https://www.centraldacorrida.com.br/xx-meia-maratona-do-tocantins, e custa R$ 50,00 + taxa administrativa do site.

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), responsável pela corrida, decidiu estender o prazo devido algumas instabilidades no site de inscrição. Estão sendo ofertadas 1.000 vagas para as provas de 21km, 10km e 5km.

Como forma de facilitar o acesso ao site da central da corrida, a organização informa que quem já possui cadastro no site não é necessário efetuar um novo cadastro, basta clicar em Esqueci Minha Senha, colocar número do CPF, data de nascimento e gerar uma nova senha.

Estão sendo oferecidos R$ 50,2 mil em prêmios, a serem rateados entre os vencedores das diversas categorias, além de medalhas de participação para todos os inscritos na competição.

A Meia Maratona é realizada pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), em parceria com a Federação de Atletismo do Estado do Tocantins (Fato) e a empresa BGC Energia Solar.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente