Instituto de Dermatologia Novak e Ribeiro já atende em Palmas desde o dia 13 - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Terça-feira, 23 de abril de 2024.
22/02/2017 - 11h51m

Instituto de Dermatologia Novak e Ribeiro já atende em Palmas desde o dia 13

Ascom Novak 
Ascom
Camila e Joana são sócias do Instituto de Dermatologia Novak e Ribeiro
Camila e Joana são sócias do Instituto de Dermatologia Novak e Ribeiro

Embora já esteja atendendo desde segunda-feira, 13, o Instituto de Dermatologia Novak e Ribeiro, das sócias Camila Novak e Joana Ribeiro, será inaugurado ainda nesse mês em Palmas. A previsão para o coquetel de abertura está marcado para o mês de abril.

"A clínica surgiu do nosso desejo em atender o paciente com excelência e de maneira global. Dessa maneira, nós oferecemos tratamentos de doenças de pele, cabelos e unhas, realização de cirurgias dermatológicas e procedimentos em cosmiatria", ressaltou a dermatologista Joana Ribeiro.

E para que isso fosse possível, as dermatolistas tiveram uma rigorosa formação acadêmica em seus Estados de origem. A paranaense Camila Novak é formada em medicina e fez residência médica na Universidade Federal do Paraná. Já Joana Ribeiro, na Universidade Federal de Goiás, além disso as duas fazem parte da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Além dos atendimentos em dermatologia, a clínica conta com a chegada da cirurgiã plástica Flávia Bonato, que atua na realização de cirurgia plástica facial e corporal, tanto estética como reparadora. E outras especialidades como a Fisioterapia Dermato-funcional e Estética facial.

O Instituto de Dermatologia conta também com uma cabine de fototerapia, a primeira do Estado. Esse equipamento é utilizado rotineiramente para tratamento de doenças como o vitiligo, psoríase, dermatite atópica, eczemas crônicos, entre outras.

Para a utilização do equipamento é necessário uma avaliação médica para cada caso. "Nas universidades que cursamos sempre tivemos a disposição cabines de fototerapia e pudemos acompanhar durante um longo tempo a melhora expressiva dos pacientes de vitiligo e psoríase, entre tantas outras doenças. Poder novamente trabalhar com o equipamento e ofertá-lo aos pacientes nos trás grande satisfação", afirma Camila Novak.

Localização
O Instituto fica localizado na Quadra 404 sul, Alameda 08, Qd 01, Lote 02 â?? Palmas. 63 3224-4047 e 98498-9643. Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail: dermatologianovakeribeiro.com.br. (Com informações da assessoria de imprensa)

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente