Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
26/03/2018 - 16h04m

Joseph Madeira do grupo Jurima assume liderança sindical do setor de serviços

Rodrigues di Sousa 
Foto: Ascom Sindesp
De Jornalista a presidente de um dos maiores grupos empresariais do setor de serviços do Tocantins e do Brasil
De Jornalista a presidente de um dos maiores grupos empresariais do setor de serviços do Tocantins e do Brasil
  • União, força e harmonia no Sindesp-TO. Nova diretoria eleita em Chapa de consenso

O empresário Joseph Madeira dono de um dos maiores grupos de empresas de prestação de serviços no Tocantins, assumiu no ultimo final de semana, sábado 24 de março, a presidência do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, de Transportes de valores, de Cursos de Formação e de Segurança Eletrônica do Estado do Tocantins (Sindesp-TO) e do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão-de-obra do Estado do Tocantins (Seac-TO), em uma posse bastante prestigiada por autoridades e representantes de entidades classistas.

O evento aconteceu durante este sábado 24 no hotel Girassol Plaza, em Palmas, e contou com a presença ilustres, entre elas, a do presidente da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transportes de valores (Fenavist), Jeferson Furlan Nazário e de presidentes de sindesps de outros estados brasileiros, que homenagearam o sindicato realizando a 20ª reunião da Diretoria Executiva em Palmas. além de representantes de diversos sindicatos patronais no Estado.

Para Joseph Madeira foi com muito orgulho assumir a presidência da entidade, e em especial, que, o Sindesp-TO recebeu em Palmas membros da diretoria da Fenavist e presidentes dos Sindicatos de outros Estados. Um privilégio para nós poder sediar esse encontro e apresentá-los, mesmo que de forma breve, às riquezas do nosso Estado.

Filho adotivo do Tocantins e empresário de sucesso no seguimento de serviços de asseio, conservação, segurança e recepção, Joseph Madeira, que veio para Palmas como jornalista em 1994, iniciou sua carreira empresarial na área de serviços como micro empresário e tornou um dos maiores no seguimento no Tocantins e no Brasil.

Segundo ele, seu primeiro contato no Tocantins foi com o jornalista Sebastião Pinheiro, editor chefe do Jornal do Tocantins, onde iniciou sua vida na mais jovem capital do Brasil, de onde iniciou o desafio de tornar um grande empresario, justamente no setor que mais cresce no Brasil, mesmo com uma economia estagnada nos últimos anos. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente