Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 29 de março de 2024.
26/02/2017 - 20h47m

Jovem de 24 anos é assassinado em noite de carnaval em Aurora

AMT Noticias/JTInoticias 
(Foto: whatsapp, reprodução)

UO jovem de 24 anos, Cezar Reis da Silva, que residia em Combinado-TO,  foi morto a facadas na madrugada deste domingo (26), por volta das 3;30 horas, na praça da matriz, centro de Aurora-TO, Sudeste do Estado. Ele é enteado do ex.prefeito de Lavandeira Antônio Francisco Leite "o Toêzin"


Segundo relatos da namorada da vítima, o crime ocorreu após o jovem discutir com o suposto criminoso momentos antes do crime.  Ela afirma que após o desentendimento entre os dois, o autor conhecido como Marcione Dias evadiu-se do local e em menos de uma hora o mesmo reapareceu já com uma faca em punho e já desferindo golpes em seu namorado, que caiu sobre o solo imediatamente, agonizando e sangrando muito.


Cezar foi socorrido por militares até ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações de amigos, ele já tinha richa pessoal com o suposto assassino, e por isso talvez agravou a crise pessoal entre os dois na festa de momo na cidade.


Até a publicação desta matéria, o suspeito não foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Políca Civil.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente