LAVANDEIRA: Posto de saúde é entregue a comunidade da Ponta Dágua - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, quarta-feira, 24 de abril de 2024.
24/03/2019 - 21h29m

LAVANDEIRA: Posto de saúde é entregue a comunidade da Ponta Dágua

Celio Carlos 
FOTO: CELIO CARLOS

O prefeito Roberto Cesar entregou o posto de saúde da comunidade da Ponta Dágua nesta quinta-feira, 28 de fevereiro. Era um sonho antigo das pessoas que residem ali.  Vereadores, secretários municipais, servidores em geral, além de convidados, marcaram presença no evento.

Foi oferecido um café da manhã; na sequência o prefeito Roberto Cesar dirigiu a palavra às pessoas que ali compareceram e lembrou da quantidade de benefícios que a comunidade recebeu nestes últimos 2 anos.

A secretária de saúde, Conceição das Dores também conversou com a comunidade dando explicações de como será feito o atendimento ali na Ponta Dâ??água. O vereador Vanderlei ficou emocionado, segundo ele, foi uma luta para que este sonho da comunidade fosse realizado e depois que Roberto Cesar assumiu a prefeitura, as coisas começaram a dar certo em tudo.

O jornalista Miguel Lima, que é servidor da Universidade Federal do Tocantins, compareceu e fez questão de enaltecer o bom trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Roberto Cesar. 

 

Vereador da cidade de Planaltina de Goiás, Almirando Oliveira, chegou a dizer que enxerga Roberto Cesar hoje como o principal gestor do estado do Tocantins. Outro que parabenizou o prefeito Roberto Cesar e que fez questão de prestigiar o evento foi o secretário de saúde da Cidade de Novo Alegre, Gilmar Drebes.

 

Um almoço foi oferecido a todos os presentes e a comunidade já pode usufruir do novo posto de saúde. Foram feitos exames rápidos, aferição da pressão arterial e entrega de medicamentos; Além de todos esses benefícios o povoado de Ponta Dâ??água pode contar com a presença da fisioterapeuta Raquel e também do Médico Dr. Marcos Salazar que atendeu normalmente as pessoas.

Na oportunidade o prefeito Roberto Cesar foi conferir de perto como ficou a caixa dâ??água que abastece parte do município. A caixa que estava toda deteriorada, foi retirada do local, passou por reforma, foi soldada onde existiam os vários vazamentos, foi ampliada sua capacidade de 10 para 15 mil litros de água e toda pintada.

O Prefeito Roberto Cesar está com projetos novos para o povoado de Ponta Dâ??água. Segundo ele, depois do carnaval tudo indica que mais  benefícios deverão chegar à comunidade.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente