Lavandeira tem bar incendiado e assusta moradores. Incêndio tem vestígio criminoso - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
23/08/2015 - 09h33m

Lavandeira tem bar incendiado e assusta moradores. Incêndio tem vestígio criminoso

Rodrigues di Sousa 
O bar destruído ficava na entrada da cidade. 
O bar destruído ficava na entrada da cidade. 

Um incêndio destruiu totalmente um bar-restaurante, localizado na beira do Rio Palmas, na zona urbana da cidade de Lavandeira, sudeste do Tocantins, na noite desta sexta-feira (21).

As informações dão conta de que uma turma de amigos passava pelo local, quando viu as chamas, já consumindo totalmente o local, construído com palhas e madeira.

Testemunhas disseram que no chão ficou um rastro de combustão, uma risca preta, como se alguém tivesse ateado fogo de propósito no estabelecimento.

"Quem colocou fogo, jogou gasolina na cabana e fez um trieiro com o combustível e fez a combustão", disse a testemunha, que pediu anonimato.

No local morava um senhor, proprietário do estabelecimento, que muito assustado, disse às pessoas que o ajudavam a apagar as chamas que não se lembrava de ter discutido ou sido ameaçado por alguém.

"Nunca tive malquerença com ninguém e no próximo domingo, inclusive, iria ter um campeonato de sinuca aqui. Agora está tudo destruído", teria dito o senhor, ainda durante o incêndio.

A polícia da cidade vizinha de Combinado (TO) foi acionada, mas nada pode fazer.

O vídeo mostra a tensão do momento do incêndio. Muitos tentando ajudar a apagar as chamas, mas sem qualquer êxito, devido à violência e rapidez do fogo.

Infelizmente nada sobrou do bar. ã??A polícia agora deve investigar a suspeita de incêndio criminoso.

Isso é uma demonstração da existência de impunidade que a gente ver na justiça deste país, os canalhas e covardes aproveita para praticar o vandalismo, por saber que vão ser impune, mesmo caso seja preso e depois solto sem pagar pelos crimes. Olha o prejuízo que causou a um cidadão trabalhador que movimenta a nossa cidade. Falha a justiça dos homens, mas a justiça Divina nunca falha. Vão procurar uma igreja para rezar vagabundos, ao invés de dar prejuízos a quem trabalha.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente