Legislativo de Lavandeira dar inicio nas sessões ordinária da sexta legislatura - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
21/02/2017 - 22h29m

Legislativo de Lavandeira dar inicio nas sessões ordinária da sexta legislatura

Rodrigues di Sousa 
Rodrigues di Sousa

O Poder Legislativo Municipal, presidido pelo vereador Flávio Henrique França de oliveira (PMDB) juntamente com os demais membros da mesa diretora e vereadores, deram inicio nesta segunda-feira 20 de fevereiro a primeira sessão ordinária da sexta legislatura do município.

Para prestigiar o inicio dos trabalhos dos vereadores, estiveram presentes na estréia dos trabalhos legislativos o prefeito Roberto Cesar Ferreira de Oliveira (PMDB), o vice-prefeito Rubens Tadeu (PV) e secretários e diretores municipais e dezenas de populares.

Na oportunidade o presidente enalteceu a presença do prefeito e sua equipe e do distinto publico presente, ressaltando a importância da particição das autoridades municipais e comunidade nos trabalhos dos vereadores, autênticos representantes da população lavandeirense.

O prefeito Roberto Cesar por sua vez, lembrou os oito anos em que teve assento naquele parlamento e falou da importância da harmonia entre os poderes, destacando a importância do trabalho em parcerias com o Poder Legislativo Municipal, para realizar uma administração eficaz para todos.

Roberto César destacou ainda que fará uma administração democrática e participativa, sempre respeitando as diferenças partidárias, mas de mãos dadas a todos que queira ver uma comunidade melhor, ao reafirmar que dentro do possível atenderá os requerimentos de todos os vereadores, sem distinção partidária, por entender que todos são legítimos representantes da população.

Estiveram presentes na sessão de abertura além do prefeito e do vice-prefeito, o jornalista Rodrigues di Sousa - secretário de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico; Antonio Carlos Nolasco - Transportes; Armindo Oliveira - Chefe de Gabinete; Rivania Serafim Ferreira - Ação Social; Ivaneide Rocha - Educação e Cultura; Camerino Pereira Bastos - Agricultura; Leônidas Lima - Weder Ferreira - Relações Institucionais; Administração; Edilson Rocha - Esportes e Leones Paulino - Chefe da limpeza Urbana; Iza Cléia - Diretora de Saude e Enis Oliveira - Assessoria Especial.

O Poder Legislativo Municipal de Lavandeira da sexta legislatura é composto pelos vereadores Flavio Henrique França de Oliveira (PMDB) - presidente da nessa Diretora; Marziel Gonçalves Lopes (PSD) â?? vice-presidente; Rosimeire Leni de Castro Silva (PSD) â?? Secretária; Gervalino Pereira da Silva (PV) - líder do prefeito; Damiana Leite da Silva (PMDB) â?? Tesoureira; Vanderlei Gonçalves dos Santos (PMDB); Sidney Igidio Pereira (PSD) e Epaminondas Alves Vieira (PSC), este último ausente já na primeira sessão do mandato.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente