Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
31/08/2015 - 20h22m

Mais uma tragédia em Arraias. Jovem se suicida e deixa carta para família e amigos.

A1News Arraias 
A1 News
Mais um jovem pratica suicídio misterioso
Mais um jovem pratica suicídio misterioso

Mais uma tragédia deve abalar a cidade de Arraias nesse mês de agosto, isso porque em menos de 10 dias dois casos de suicídio acontecem na cidade, que é um lugar marcado e famoso pela grandes festas religiosas, e prestes a acontecer mais uma, a festa em honra a Nossa Senhora dos Remédios, mais um fato horrível aconteceu.

Na semana passada, no sábado dois Policiais acabaram mortos depois que um deles teria atirado em si próprio e a bala teria o atingido e a outro colega seu que teria ido ao seu encontro para tentar evitar a tragédia.

Agora a pouco nos chegou à informação de mais um caso de suicídio. O jovem de menos de trinta anos, João Soares, conhecido como João de Deus, teria se enforcado em seu quarto na casa de sua mãe, onde morava.

O jovem, que era funcionário de um grande supermercado teria demorado a retornar ao trabalho e quando a sua mãe foi chamá-lo ela o encontrou já sem vida.

Segundo informações não confirmadas, o jovem teria deixado uma carta onde diz a todos que "não está triste", que todos devem respeitar a sua escolha, deixando para a família e para os amigos todos os dados e senhas para desbloqueio de celular, computador e conta Bancária.

As informações ainda são poucas e assim que tivermos mais detalhes estaremos informando a todos, por enquanto pedimos apenas que rezem por Arraias.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente