Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
31/08/2017 - 19h45m

Major Autierres Policia e o prefeito Roberta Cesar reinaugura destacamento da PM em Lavandeira

Rodrigues di Sousa 
Foto: Celio Carlos
Na oportunidade o prefeito Roberto Cesar presenteou a corporação um celular para a viatura
Na oportunidade o prefeito Roberto Cesar presenteou a corporação um celular para a viatura

O comandante da 1ª CIPM de Arraias major Autierrez Bezerra Pimentel e o capitão do Pelotão do Vale do Rio Palmas, com sede em Combinado Sermi Silva Gomes, juntamente com o prefeito Roberto César Ferreira de Oliveira reinauguraram o destacamento da Policia Militar em Lavandeira no final da tarde desta quarta-feira 30 de agosto.

Na oportunidade e com a presença da delegada de Polícia Civil da região doutora Melicia Rezende, do presidente do Poder Legislativo Flavio Henrique e quase todos vereadores do município, dos secretários municipais, servidores públicos municipais e estaduais, pioneiros da cidade e populares e representando o governador Marcelo Miranda e o comando geral da Policia major Autierres Bezerra entregou uma viatura zero km ao destacamento do município de Lavandeira.

Na oportunidade o prefeito Roberto Cesar presenteou a corporação, ao fazer entrega de um telefone celular modelo smart fone para o comandante da Polícia, que na oportunidade entregou aos policiais militares que faram a segurança da comunidade, representado pelo comandante do destacamento sargento Ricardo e ao sargento Vilson Rocha, sobre os olhares de dona Filomena, representando as pessoas pioneiras da cidade. O aparelho que conta com linha de WhatsApp para que a população possa interagir e colaborar com a polícia e fazer a denúncia tem o número 99227-0280.

A casa onde funciona o destacamento da Policia Militar de Lavandeira é cedida pela prefeitura, atendendo a parceria com a PM recebeu reforma e ampliação com a construção de uma garagem para melhorar as condições de oferecer os serviços com mais qualidade a comunidade, preservando o patrimônio e o bem estar da corporação.

Um dos cômodos do destacamento vai abrigar também um gabinete da Policia Civil, que também atenderá na cidade sempre que for preciso, que segunda a delegada Melicia Rezende que fazer um trabalho descentralizado, visando facilitar a vida da população, que precisa dos serviços do Estado.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente