Marcelo Miranda prestigia entrega de Título de Cidadão Palmense a Iris Rezende - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
29/11/2017 - 20h01m

Marcelo Miranda prestigia entrega de Título de Cidadão Palmense a Iris Rezende

Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins /Rodrigues di Sousa 
Foto: Frederick Borges/Governo do Tocantins
Em setembro deste ano, Iris Rezende, já havia recebido o título de Cidadão Tocantinense e Cidadão São Valeriano, no município de São Valério
Em setembro deste ano, Iris Rezende, já havia recebido o título de Cidadão Tocantinense e Cidadão São Valeriano, no município de São Valério

O governador Marcelo Miranda prestigia nesta quinta-feira, 30, a sessão solene da Câmara de Vereadores de Palmas que irá conceder o Título de Cidadão Palmense ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado. A sessão terá início às 9 horas.

A honraria será concedida por meio da Lei nº 2.355, de 30 de outubro e 2017, e atende à propositura do vereador Diogo Fernandes. Antes, está prevista uma audiência do prefeito Iris Rezende com o presidente da Câmara Municipal de Palmas, José do Lago Folha Filho, o governador Marcelo Miranda e vereadores, na Sala de Reuniões da Casa.

No início de setembro deste ano, no município de São Valério, Iris Rezende recebeu os Títulos de Cidadão São Valeriano e Tocantinense. Na ocasião, o governador Marcelo Miranda também recebeu o Título de Cidadão São Valeriano.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente