Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
08/01/2016 - 14h31m

Marcelo Miranda recebe executiva estadual do PRB no Palácio Araguaia

Jarbas Coutinho 
Fotos: Elizeu Oliveira
Na reunião, no Palácio Araguaia, 42 líderes do PRB entre prefeitos e pré-candidatos do partido de todo o Estado oficializaram apoio ao governo Marcelo Miranda
Na reunião, no Palácio Araguaia, 42 líderes do PRB entre prefeitos e pré-candidatos do partido de todo o Estado oficializaram apoio ao governo Marcelo Miranda

O PRB fará parte oficialmente da base aliada do governador Marcelo Miranda. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 7, durante reunião do presidente regional do PRB, deputado federal César Halum, prefeitos, pré-candidatos e líderes do partido de todo o Estado com o governador Marcelo Miranda, no Palácio Araguaia. Marcelo Miranda elogiou a iniciativa e destacou que o estado precisa de líderes comprometidos com o desenvolvimento.

"Temos de oportunizar o surgimento de líderes comprometidos com o desenvolvimento do Tocantins, para que possamos responder às demandas da população e, certamente, o PRB tem muito a contribuir", disse o governador.

O deputado federal e presidente regional do partido, César Halum, explicou que desde o ano passado já vinha apoiando o governador Marcelo Miranda, mas em virtude do crescimento do PRB foi importante reunir os líderes do partido e o governador para anunciar essa decisão. "O PRB está presente na maioria dos municípios e, nesta reunião, 42 líderes estavam presentes para manifestar o desejo de fazer parte da base de apoio do governo e ajudar o Tocantins", destacou César Halum.

O vice-presidente regional do partido, José Vieira, destacou o caráter democrático do governador. "A humildade é uma das maiores virtudes do ser humano, atributo que faz do governador Marcelo Miranda um grande líder político do Estado", ressaltou ele afirmando que a partir de agora o PRB faz parte da base aliada do Governo.

Já o vice-prefeito de Colinas do Tocantins, Adriano Rabelo, explicou que o PRB está presente em 102 municípios e esta reunião com o governador Marcelo Miranda serviu, ainda, para apresentar nomes de líderes municipais com visão inovadora e que agora precisam de apoio para as demandas de seus municípios. "O que queremos é uma via de mão dupla, onde Governo e municípios possam estabelecer parcerias para o desenvolvimento do Estado e dos municípios", ressaltou.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente