Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
16/02/2016 - 14h05m

Michel Temer visita Palmas para buscar apoio à reeleição à presidência do PMDB Nacional

Do Portal CT 
Divulgação
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), deve visitar Palmas no dia 4 de março deste ano
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), deve visitar Palmas no dia 4 de março deste ano

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), deve visitar Palmas no dia 4 de março deste ano. A vinda do peemedebista à Capital do Tocantins faz parte da programação de reuniões com os diretórios estaduais do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) visando sua reeleição à frente do comando nacional da legenda. A agenda de Temer começou pela direção do Paraná.

O diretório tocantinense do partido se reuniu na manhã desta segunda-feira, 15, para debater a visita do vice-presidente da República.

Ficou estabelecida uma agenda específica do PMDB para o dia, incluindo reunião ampla com a direção estadual, em sequência, uma reunião da executiva, neste caso para tratar da sucessão de Palmas e por último o recebimento de Michel Temer.

Participaram da reunião: o presidente do diretório estadual Derval de Paiva, o prefeito de Paraíso, Moisés Avelino; o deputado Nilton Franco, Herbert Brito; Merval Pimenta e Jurimar Macedo, ambos de Porto Nacional; o secretário Antônio de Pádua; e os presidentes do PMDB de Palmas, Lázaro Quirino; e de Paraíso, Alípio Martins.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente