Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
12/11/2015 - 19h38m

Moisés Avelino assina ordem de serviço para ampliação e reforma do PETI?, em Paraíso

ASCOM/PMP 
Surgiu
Prefeito Moisés Avelino assina Ordem de Serviço para o início das obras
Prefeito Moisés Avelino assina Ordem de Serviço para o início das obras

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, e a secretária de Assistência Social, Anna Paola Oliveira Melo, assinaram na tarde desta terça-feira, dia 10, Ordem de Serviço para reforma e ampliação do atual PETI ?? Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, localizado no Setor Oeste. Logo após o término da reforma, a entidade será readequada para instalação do CRAS ?? Centro de Referência de Assistência Social.

Tendo Paraíso já um CRAS no Setor Pouso Alegre, com a implantação dessa segunda unidade, no Setor Oeste, o número de atendimentos, não apenas de crianças e adolescentes, irá aumentar. "Vamos atender crianças, adolescentes, idosos e famílias de um modo geral. Além disso, ofertaremos serviços para beneficiários do cadastro único, do cartão do idoso e cursos", informou a secretária da pasta, Anna Paola Oliveira.


Rapidez

O prefeito Moisés Avelino quer rapidez nas obras. "Nós já estávamos batalhando por essa obra há algum tempo, e agora, com o dinheiro em caixa, pretendemos executá-la o mais rápido possível para melhor atender a comunidade", enfatizou Moisés Avelino.

Luis Antônio Mota, vereador de Paraíso, acompanhou a assinatura da ordem de serviço, reconhecendo a utilidade dela para a comunidade. "A ordem de serviço para a execução dessa obra nos deixa satisfeitos, principalmente por causa da importância de sua função, que é atender crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social".  

Presentes

No ato da assinatura estavam presentes também os vereadores Marcílio Pereira e Josefa Araújo; o Secretário Municipal de Infraestrutura Ademir Rêgo; Secretário Municipal de Saúde Rui Azevedo (Saúde); a Presidente da Comissão de Licitação Cristina Sardinha e o Diretor de Obras Kilmes  Fortaleza. 

A CONAP, construtora responsável pela obra, avaliada em R$ 149. 996,40, terá 150 dias para executar o empreendimento.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente