Moisés da Sercom é encontrado morto dentro de seu próprio carro, morte de prefeito não dispensa nenhuma linha de investigação - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 19 de abril de 2024.
31/08/2018 - 11h58m

Moisés da Sercom é encontrado morto dentro de seu próprio carro, morte de prefeito não dispensa nenhuma linha de investigação

Folha Capital 
Norte do Tocantins

O Prefeito de Miracema, Moisés da Costa Silva, conhecido como Moises da Sercon do MDB, foi encontrado morto dentro da sua caminhonete, na tarde desta quinta-feira, 30.

Segundo informações, o Prefeito estava desaparecido desde a manhã desde que dispensou a sua escolta para supostamente ir ao encontro do Prefeito de Miranorte, Carlinho da Nacional, mas ainda não se sabe se o encontro chegou a ocorrer.

A Polícia Militar confirmou que o corpo foi encontrado sentado no banco do passageiro, dentro da sua caminhonete, com uma marca de tiro na cabeça. Uma arma de fogo, tipo revólver 38, também foi encontrada junto com o prefeito no veículo, localizado em uma rodovia que liga os municípios de Miranorte a Rio dos Bois. 

Conhecido como Moisés da "Sercon-Serviços Contábeis" completaria 45 anos em setembro. Ele era casado e tinha experência como contador-empresário contábil. 

Foi eleito prefeito de Miracema do Tocantins em 2016, com 84,62% dos votos válidos, sendo uma das maiores vitórias proporcional do Estado. 

Na manhã desta sexta-feira, 31, a A Secretaria de Estado da Segurança Pública(SSP), por meio da Polícia Civil do Estado do Tocantins informa em nota enviada a imprensa que todos os esforços estão sendo empreendidos na apuração da  morte do prefeito Moisés Costa da Silva.

Segundo a nota a Polícia Civil informa ainda que até o momento nenhuma linha de investigação está sendo descartada, inclusive de suicídio. As investigações estão sendo realizadas em conjunto pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, Delegacia Estadual de Investigações Criminais â?? DEIC (Núcleo Palmas) e Delegacia de Miranorte. 

A SSP informa ainda que equipes estão em campo fazendo levantamentos e ouvindo testemunhas. Tão logo novas informações estejam surgindo elas serão repassadas aos veículos de comunicação. As investigações seguem em sigilo, motivo pelo qual até o momento nenhuma entrevista ou repasse de dados podem ser emitidos neste momento.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente