Tribuna do Interior

Tocantins, Sexta-feira, 26 de abril de 2024.
05/05/2022 - 18h30m

Moradores de Luzimangues e Fátima são premiados com um ano de conta de luz grátis no Tocantins

Ascom ETO Energisa Tocantins 
Foto: Divulgação ETO Tocantins

Marilene Mendes é moradora de Luzimangues e foi uma das sorteadas na promoção um ano de conta grátis, da Energisa. Destinada aos clientes que efetuarem o pagamento da fatura de energia por pix, a campanha segue até junho e dá chance em dobro para quem participar. 

"Foi muito fácil participar. Quando me ligaram da agência para contar do sorteio, a gente ficou até sem acreditar. Fomos lá pessoalmente para ver se era verdade", disse a cliente sorteada. Paulo da Conceição Saturnino, marido da Marilene, foi quem fez o cadastro e conta que foi a primeira vez que pagou pelo pix. "Fui fazer o pagamento pelo aplicativo e vi a propaganda. Agora, a gente vai usar o pix para pagar as faturas, quando o prêmio acabar. Quero aproveitar esse dinheiro que vamos economizar para investir na minha casa", explica Saturnino.  

Sergio Pereira Aguiar Souza também foi premiado pela promoção. "Minha esposa quem fez o cadastro. No começo, eu não acreditava que poderia ser verdade, mas vimos que a Energisa é uma empresa séria mesmo e ficamos felizes com esse prêmio. Pra gente, isso é um reconhecimento muito grande", conta Souza, que é morador do município de Fátima (TO).   

"Queremos mostrar para nossos clientes que é possível ter mais praticidade no dia a dia e o pagamento da fatura de energia por pix é mais um exemplo disso. Aliás, temos reforçado o atendimento digital como um todo, incentivando o uso do WhatsApp (Gisa) e aplicativo Energisa On", explica a coordenadora de atendimento da Energisa Tocantins, Mosângela Oliveira Leal.  

Para participar da promoção e correr, o cliente deve se cadastrar pelo site https://anodeconta.energisa.com.br/. Com o cadastro feito, cada conta de luz paga via Pix dá direito a dois números da sorte. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances ele tem de ganhar. Clientes que concorreram anteriormente precisam fazer o cadastro novamente. Essa edição da promoção segue até junho.  

É importante ler todo o regulamento para ficar ciente dos critérios e saber como será feita a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano. A promoção é destinada à categoria "Pessoa Física" e os sorteios acontecem mensalmente para cada um dos estados onde a Energisa atua. Os números da sorte gerados ficam disponíveis no site. Para acompanhar, basta o cliente acessar o site https://anodeconta.energisa.com.br/  com seu CPF e e-mail.  Pelo site, o cliente também poderá acompanhar os resultados mensais dos sorteios.   

Como pagar com pix  
 
Independente da fatura ser impressa ou digital, gerada pelo app Energisa On ou WhatsApp da Gisa, o cliente pode utilizar o pix para efetuar o pagamento. Na impressa, basta abrir o aplicativo do seu banco pelo celular, selecionar "Pix" e depois, "pagar via QR Code".  Em seguida, apontar a câmera para o QR Code da conta, conferir se as informações estão corretas e confirmar. Pelo app, é só acessar o aplicativo, clicar em "pagar" e depois em "Pix copia e cola". Depois, no aplicativo do banco, colar o código e dar sequência ao pagamento.

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente