Tribuna do Interior

Tocantins, Sábado, 20 de abril de 2024.
07/06/2016 - 18h50m

Muita poeira e abandono. Comunidade de Pouso Alto denuncia e pede soluções

Do blog Dinomar Miranda 
Divulgação

A comunidade do distrito do Pouso Alto, no município de Campos Belos, está muito chateada com o Poder Executivo local. 
Os moradores denunciam que se sentem abandonados e pede uma atuação mais firme e interventora do prefeito Aurolino Santos Ninha.  
A maior reclamação é quanto à urbanização e pavimentação das ruas e vielas. 

"Além de vergonhoso, é escandaloso. A comunidade de Pouso Alto, vem há alguns anos sofrendo com o descaso do Poder Público de Campos Belos. 
A situação é tão grave que a comunidade está se unindo para tentar amenizar a poeira, contratando um caminhão pipa", conta a moça.  
De acordo com a moradora, Pouso Alto vive o maior abandono da sua história. 
"O atual prefeito só vem à comunidade de dois em dois anos com promessas falsas; o vereador que é o nosso representante não serve para nada. Caro Dinomar Miranda, gostaria que você nos ajudasse divulgando essa matéria, pois sou de Pouso Alto e fico horrorizada com tanta poeira nesse lugar que tanto amo", desabafa a cidadã.
Ainda de acordo com ela, principalmente as crianças do local têm sofrido, até com repercussão na saúde delas, por causa da maldita poeira. 
"Aproveito a oportunidade para parabenizar o produtor de eventos Floriano Ferreira por tomar a iniciativa, junto com a comunidade, de estar fazendo o papel da prefeitura, molhando as ruas de Pouso Alto. Nos faça esse favor, desde já nós agradecemos muito, pois estamos cansados de viver nessa situação".

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente