Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
14/10/2015 - 16h32m

Município de São Salvador recebe R$ 195 mil em emenda de Irajá Abreu

Assessoria de Imprensa Prefeitura 
Divulgação

A emenda individual do deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) de 2013 destinada para o município de São Salvador foi paga neste mês de setembro, pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento. O parlamentar destinou R$195 mil para a aquisição de equipamentos e maquinas agrícolas.

O prefeito, Charles Evilácio Maciel Barbosa, confirmou o recebimento e disse que já foram comprados dois tratores com uma grade para atender a comunidade local.

Charles disse ainda que os pequenos produtores do município de São Salvador serão os mais beneficiados, pois essas máquinas atenderão desde o plantio na roça até o auxílio a manutenção das estradas vicinais. "São agricultores de lavouras de subsistência, no qual mais de 100 famílias estarão recebendo diretamente o benefício. Nossa comunidade agradece o empenho do deputado Irajá Abreu, isso fortalece a agricultura familiar", enfatizou.

Irajá Abreu destacou a importância e a satisfação de contribuir com o pequeno agricultor. "Sabemos do esforço de cada agricultor para manter sua plantação, emendas como as destinadas para o município de São Salvador ajudam os pequenos produtores que muitas vezes não tem possibilidade de adquirir ou locar um maquinário apropriado para fazer o plantio de sua safra ou mesmo para melhorarem o acesso de sua propriedade. Sabemos das necessidades da população e ajudar de alguma forma esses produtores nos dá força para seguir em frente em busca de novas emendas que possam beneficiar o pequeno agricultor", destaca Irajá.

Bianca Marinelli

Assessoria de Imprensa

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente