Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 25 de abril de 2024.
14/03/2022 - 17h11m

Municípios tocantinenses recebem maquinários da Codevasf e presidente da ATM destaca volume de benefícios nos últimos anos

Ascom ATM 
Foto: Divulgação ATM
Presidente da ATM destaca volumes de benefícios recebidos nos últimos anos
Presidente da ATM destaca volumes de benefícios recebidos nos últimos anos

Sessenta e sete municípios tocantinenses foram contemplados nesta segunda-feira, 14, com máquinas e equipamentos repassados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

As entregas ocorreram na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Palmas, e reuniu prefeitos e autoridades, dentre elas o ministro do MDR, Rogério Marinho.

Durante a abertura, o presidente da ATM e prefeito de Talismã, Diogo Borges, lembrou em seu discurso da quantidade de benefícios recebidos pelos Municípios nos últimos anos.

"Nunca houve tantos benefícios e recursos advindos de Brasília e também da Bancada nos últimos anos, e nós prefeitos somos a prova disso", disse Borges, ao agradecer a toda a bancada pelos benefícios recebidos.

Ao todo, 39 Municípios foram contemplados com motoniveladora e 28 com pá carregadeira. Ainda, 19 municípios assinaram convênio com a Companhia para obras de pavimentação na cidade.

Participaram os deputados federais Carlos Gaguim, Dulce Miranda, Eli Borges, Osíres Damaso, Professora Dorinha e Tiago Dimas, além do senador Eduardo Gomes, o diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Andrade, além de deputados estaduais e demais autoridades. 


© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente