Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
16/02/2018 - 11h49m

"Não existe aliança com o Amastha e nem com Katia", diz prefeito de Paranã Fabrício filho do ex-deputado Zé Viana

Fonte: JM Notícia 
Divulgação

O prefeito de Paranã -TO, Fabrício Viana, filho do ex-deputado estadual, Dr. Zé Viana, negou em entrevista ao JM Notícia de que seu pai estaria se aliando ao grupo do prefeito Carlos Amastha (PSB), pré-candidato ao Governo do Tocantins. Segundo ele, Viana está analisando a possibilidade de se filiar ao Podemos, para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

"Quando eu vi essa matéria aí na imprensa eu me assustei. A entrevista que ele deu, é que ele estava em conversa com o Podemos, do Adir Gentil. Ele não foi para o Podemos e nem tem definição de apoiar o Amastha; no passado ele teve conversa com o Amastha, mas não ficou definido apoio a ele", disse Fabrício Viana.

Aliança

Segundo Fabrício Viana, a conversa sobre apoiar Amastha não existe: "Trocar o grupo de Kátia por Amastha não existe; com Kátia ele não está. Ele está sem grupo, ele tá quieto no canto dele; o repórter entendeu errado", reforçou Fabrício.

Viana disse que uma conversa foi realizada tempos atrás no sentido de o ex-deputado Zé Viana, apoiar Amastha ao Governo, no entanto, a aliança não avançou  e a articulação ficou apenas no sentido de se filiar ao Podemos e realizar dobradinha com Adir, que é pré-candidato a deputado federal.

Candidato ao Governo

O prefeito Fabrício Viana afirmou que é possível a aliança com Adir Gentil nas eleições deste ano, entretanto, isso não quer dizer que o seu pai vá apoiar o Amastha ao Governo:

"Caso ele [Zé Viana] feche com Adir Gentil, não quer dizer que ele apoie o Amastha. Ele pode apoiar o Marcelo, a Kátia, o Ronaldo Dimas, ou qualquer outro candidato", finalizou Viana.

APOIO

Ao finalizar, o prefeito afirmou que no município, ele possui compromisso com a deputada Dulce Miranda e o deputado Carlos Gaguim, que destinou várias emendas para Paranã e reforçou a sua aliança: "Eu sou da base do governador Marcelo Miranda".

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente