�nibus da Real Maia tomba em Monte Alegre de Goiás e mata uma pessoa. O veículo fazia a linha Brasília/Palmas (TO) - Tribuna do Interior

Tribuna do Interior

Tocantins, Quinta-feira, 28 de março de 2024.
01/10/2015 - 15h35m

�nibus da Real Maia tomba em Monte Alegre de Goiás e mata uma pessoa. O veículo fazia a linha Brasília/Palmas (TO)

Do blog Dinomar Miranda 
Foto: Akontece.com

Um acidente de um ônibus deixou uma pessoa morta e quinze feridos, entre as a cidades de Campos Belos e Monte Alegre de Goiás, no nordeste do estado. 
Segundo a Polícia Civil, o veículo da empresa Real Maia saiu de Brasília na noite desta quarta-feira (30), com destino a Palmas, capital do Tocantins. 
Mas por volta de 1h30 da madrugada, no Km 325 da rodovia GO-118, o motorista teria perdido o controle do ônibus, saído da pista e tombado. 
Cerca de 27 passageiros estavam sendo conduzidos na hora do acidente, que o ocorreu bem em frente à cancela de uma fazenda, de propriedade  de um fazendeiro na região conhecido por "Zé Reis". 
Ainda segundo a Polícia de Campos Belos, 15 passageiros ficaram feridos e foram socorridos ao hospital da cidade, mas sem ferimentos graves.

No entanto, um homem morreu na hora. 
A vítima é Samuel Reis Santos, de 47 anos, natural de Central, no estado da Bahia.
Ele morava em Miracema do Norte, onde também reside a sua família, que já foi informada sobre a triste notícia. 
Samuel Reis teria embarcado em Brasília e seguia rumo à capital do Tocantins, e  infelizmente acabou perdendo a vida no trajeto entre as duas capitais. 
A Polícia Civil de Campos Belos apura as possíveis causas do acidente e as responsabilidades. 

© 2015 - Tribuna do Interior - Todos os direitos reservados.
Expediente